3 de abril de 2015

Gabarito da prova Seletivo de Itaquara - BA 2015

O gabarito preliminar da prova objetiva do Seletivo Público nº 01/2015 promovido pela Prefeitura de Itaquara, Estado da Bahia, para preencher 57 vagas, será divulgado no site da organizadora Olução.Gov – Consultoria em Gestão Pública.

É facultado ao candidato recurso no prazo de 02 (dois) dias após a publicação do gabarito parcial das provas objetivas, assim como nos resultados parcial e final do Processo Seletivo. O recurso será protocolado no Prédio da Prefeitura Municipal de ITAQUARA, dirigido a SOLUÇÃO.GOV, em duas vias (original e cópia) acompanhada conforme o caso, de cópia de documento que entenda pertinente.

O recurso deverá ser:

a) Apresentado em folhas separadas para questões/itens diferentes;
b) Possuir argumentação lógica, consistente e com citação da bibliografia;
c) Interposto e protocolado, impreterivelmente, no local e período determinado;
d) Entregue em duas vias (original e cópia);

Acatado recurso, quanto ao Gabarito, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) à todos os candidatos presentes.

As vagas são para Administrativo, Assistente Administrativo, Auxiliar de Disciplina, Aux. de Serviços Gerais, Enfermeiro, Motorista D, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Prof. de Educação Física, Professor Nível I, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Vigilante e Aux. Serviços Gerais (Sec. Infra Estrutura).

Gabarito – Clique aqui